Sou Congressista

Inscrições

Cancelamentos e devoluções

Aqui você encontra as normas de cancelamento

Inscrição de trabalhos científicos (Temas livres orais, poster e artigos)
Após o envio do trabalho e pagamento do mesmo, não é possível cancelar sua inscrição de trabalho científico.
Caso o trabalho não seja aceito, o pagamento será estornado conforme a forma de pagamento escolhida pelo inscrito:

– Ordem de pagamento identificado para Banco Bradesco: Será feita a devolução do valor por ordem de pagamento ao autor principal;
– Cheque: será inutilizado e enviado pelo correio para o endereço que consta no trabalho. Em caso de envio de um único cheque para o pagamento de vários trabalhos e não aceite de algum destes, entraremos em contato para a devolução do valor correspondente ao mesmo;
– Cartão de credito: estorno pela operadora do cartão

É importante que você saiba que nem sempre o estorno no cartão é imediato, e que pode demorar até duas faturas para que você tenha essa questão solucionada.

Inscrição em eventos paralelos
Mesmo que os eventos paralelos não tenham valores envolvidos na inscrição, quando o inscrito não puder participar presencialmente do evento, pedimos para que faça o cancelamento através do link no seu e-mail de cadastro para eventos paralelos, abrindo a vaga para outras pessoas interessadas em participar.
Caso não receba este e-mail, envie uma solicitação para a Central de Atendimento ao Congressista que enviaremos o link para cancelamento da sua inscrição.




Curtiu?

Acompanhe