Congresso FIEP 2017

Foz do Iguaçu - PR - Brasil
13 a 17 de janeiro de 2018

Imprensa

Release

Participantes de 12 países já enviaram as suas fichas de inscrição para 2015

Foz do Iguaçu, 3 de novembro de 2014

Desde 1986, 50 países já estiveram em Foz do Iguaçu para participar do Congresso Internacional de Educação Física – FIEP. Tal diversidade permitiu ao evento a construção de um ambiente de trocas entre múltiplas culturas e realidades, não apenas entre os participantes de todos os estados do Brasil, mas também, entre diversas realidades à níveis globais, pelo desenvolvimento do conhecimento e da Educação Física.

A nova atualização mostra, que neste ano, até o início de Novembro, a organização do 30º Congresso Internacional de Educação Física já recebeu fichas de inscrição de participantes do Chile, Argentina, Guiné-Bissau, Peru, Angola, Paraguai, México, Ucrânia, Colômbia, Porto Rico, Venezuela, Bolívia, e também, do Distrito Federal e de todos os estados do Brasil.

Países que já enviaram as suas fichas de inscrição para 2015 (Outubro/2014)

Estes congressistas estarão confirmando as suas inscrições para participar das atividades que acontecerão entre os dias 10 e 14 de janeiro de 2015, optando entre 54 cursos de atualização e aperfeiçoamento, sessões científicas e 5 eventos paralelos.

Faltando cerca de 2 meses para o Congresso FIEP 2015, a organização do evento ainda espera um aumento no número de países que irão participar também das comemorações dos 30 anos do congresso em Foz do Iguaçu.

(O presente conteúdo pode ser utilizado desde que citada a fonte: "Congresso Internacional de Educação Física - FIEP", preferencialmente com link para http://www.congressofiep.com)