Cursos de Atualização e Aperfeiçoamento

Você poderá selecionar até 3 cursos de 16h, sendo um em cada período (Manhã, Tarde e Noite).

Ao inscrever-se para a Certificação Internacional da FIEP, não poderá escolher outro curso nos períodos da manhã e tarde..
Curso 22

Atividades Físicas Quânticas

Dr. Andre Castanhede / RJ

DOCENTE:
Dr. Andre L. Knebel Castanhede – CRM/RJ  5258

CURRÍCULO:
Dr.h.c. Medicina intensiva (SOBRATI-SP), Dr.h.c. Universidade San José (Paraguai), doutor em Health Science (D.L.)  pela Logos University international, e Universidade da Californa (EUA), mestrado em motricidade humana (UCB-RJ), Especializado em Medicina física e reabilitação (ABBR-PUC-RJ), Medicina do exercício e do esporte (Estácio-RJ), Homotoxicologia (Academia Internacional de Homotoxicologia IAH – Alemanha), Homeopatia (Federação Brasileira de Homeopatia – FBH). Membro Da Associação Brasileira de Medicina Ortomolecular. Pesquisador do Centro De Pesquisa E Reabilitação No Esporte (CEPRE-RJ).

PÚBLICO ALVO:
Médicos, enfermeiro, dentistas, nutricionistas, biólogos, psicólogos, profissionais de educação física e universitários

RESUMO:
O panorama atual despertou uma consciência da humanidade pelos assuntos da física quântica. Não apenas nas universidades ou nos setores da ciência, mas também entre as pessoas comuns do povo e sem nenhuma formação cientifica. Ouvem-se coisas incríveis nesse falatório: “que é possível estar em mais de um lugar ao mesmo tempo” que “podemos viajar no tempo tanto para o passado como para o futuro”, que “podemos atrair pessoas ou coisas que nos interessam” e que “a nossa mente pode projetar e criar a nossa própria realidade e o nosso futuro”.  Nas empresas houve-se falar em gestão quântica, nas escolas discute-se educação quântica, nos ambientes da saúde fala-se em cura quântica, e hoje estão sendo criados na saúde pública os centros de meditação, que falam em consciência quântica. Agora lançamos a moda: a educação fisica quantica! O assunto virou mania, todavia, as pessoas capazes de explicar o que verdadeiramente é física quântica, e qual seu real significado são raramente encontrados.

Esta novidade de curso, tem por objetivo colocar nas suas mãos ferramentas e informações que possam ser usadas para compreender os mecanismos quânticos sem precisar entender de física quântica, tanto na promoção da sua saúde como na de seus clientes, nas academias ou em diversos tipos de treinamentos em todos os setores da sua vida real.

O universo é regido por energia. Energia significa movimento, ação, transferência, geração, produção, como são os resultados esperados dos exercícios. Não existem duas coisas iguais no Universo, assim como não existem duas pessoas iguais. Esta diferenciação se acentua mais quando consideramos a questão quântica (energia) de cada um. Nosso sistema orgânico funciona basicamente através do Sistema Nervoso e do Sistema Endócrino. O primeiro depende de impulsos elétricos, e o segundo de fluídos hormonais. São dois sistemas interdependentes, cujo equilíbrio é fonte geradora da harmonia denominada de saúde. No organismo humano a manutenção dos vários sistemas integrados requer por sua vez o sinergismo quântico e holístico. A manifestação interna deve ser associada à comunicação externa no contexto do exercício físico e social do indivíduo, a fim da manutenção do equilíbrio.

OBJETIVOS:
Informar sobre o significado real dos processos quânticos atuando sobre o organismo humano, para produzir saúde, doença e cura
Informar como esses processos quânticos funcionam em nível de célula, órgão, sistemas, medicamentos e nutrição e no treinamento físico.
Informar sobre os fatores quânticos a serem considerados nos diagnósticos e nas terapias e na suplementação.

CONTEÚDOS:
Biorressonância e a memória da água (a verdadeira hidratação do corpo humano)
Biorressonância e a eliminação de metais tóxicos (o verdadeiro detox)
Treinamento funcional e medicina funcional (prática da verdade sem riscos)
A abordagem da mente para o exercício físico (por que ficamos doentes?)
Individualidade fenomênica e a saúde (como aumentar os resultados nos treinamentos de força, equilíbrio e performance etc.)
Âmbitos meta-orgânicos para a cura das doenças, com base no princípio da complementaridade, campos de influências psíquicas e físicas com base no efeito de não-localidade
Orientações para o paciente com base na correlação quântica
Considerações sobre a função de onda para diagnósticos e terapias
O colapso da função de onda: os processos da mente incorporados à cura das doenças
Processos psíquicos e biográficos no mecanismo da cura e sua relação com os campos quânticos
O emaranhamento quântico como fundamento para processos metafísicos na biologia e na medicina
Campos e vibrações como fundamentos para uma epigenética quântica
Como o nosso pensamento, o que a gente vê, o que a gente vive pode influenciar nas reações do nosso corpo, nossa saúde, em nossa vida de uma maneira geral


Curso com certificado de 16h


Quero me inscrever


Curtiu?

Acompanhe