Congresso FIEP 2017

Foz do Iguaçu - PR - Brasil
14 a 18 de janeiro de 2017

Blog

Lançamento do livro "Ai, pisaram no meu pé!" do Prof. Marcelo Grangeiro

(Organização do Congresso FIEP, em 7 de abril de 2014)

Ai, pisaram no meu pé! - Marcelo GrangeiroNa noite do dia 6 de abril aconteceu o lançamento da obra “Ai, pisaram no meu pé! – Um novo conceito em aprendizagem e ensino na dança de salão”, de autoria do Prof. Marcelo Grangeiro. E a Organização do Congresso FIEP, através do Prof. Almir Adolfo Gruhn, esteve presente em São Paulo prestigiando a festa de lançamento do livro.

O Prof. Marcelo Grangeiro é há alguns anos docente de cursos de dança no Congresso FIEP, e junto com a Damyla Maria, e traz não somente grandes conhecimentos mas também muita alegria para o evento.

Para comprar o livro, acesse o site www.marcelograngeiro.com.br

Sinopse:

“Se você, que aprende e que ensina, pretende construir uma dança pautada na liberdade de expressão, este livro pode ser um caminho.

Precisamos expandir nossos conceitos acerca do ato de ensinar e aprender a dança de salão no século XXI, sem ficarmos atrelados aos conceitos retrógrados que herdamos historicamente e que ainda cercam o cenário atual, proporcionando aos nossos alunos um aprendizado que vai além de apenas realizar passos/movimentos pré-determinados pelos professores. Este é um dos compromissos desta obra.

Ai, pisaram no meu pé! traz exemplos vivenciados na prática, com sucessos e insucessos ao longo de vários anos, de forma reflexiva e pautada nas teorias e ciências que auxiliam no processo de aprender e ensinar, propondo um novo conceito sobre aprendizagem e ensino na dança de salão.

É indicado para professores, alunos, bailarinos, dançarinos, coreógrafos, diretores e educadores de todas as áreas do conhecimento que desejam melhorar e evoluir no processo de aprendizagem e ensino. E aqueles que acreditam que não precisam mais evoluir, desafiamos a ler este livro e não mudar de opinião.”

Prof. Almir Gruhn e Prof. Marcelo Grangeiro, no lançamento do livro Ai, pisaram no meu pé!

COMPARTILHE O CONGRESSO FIEP: